Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Bridget Jones Portuguesa

O diário de uma marketer a tentar levar uma vida mais saudável

O Diário da Bridget Jones Portuguesa

O meu nome é Jéssica, mas também conhecida por Titas, sou uma jovem de 25 anos que já sofre com o peso dos (quase) 30 anos - sim malta, não gozem porque daqui aos t-r-i-n-t-a tenho cá para mim que vai ser um tirinho.

 

Sou apaixonada por animais. Gosto imenso de viajar, mas ainda tenho muitíssimos sítios novos por descobrir. Gosto de bons livros e bons filmes. Gosto de escrever, apesar de, já não o fazer com tanta regularidade. Não gosto de touradas (abomino) apesar da minha família ser aficionada. Gosto da primavera, mas adoro blusas de malha. Gosto de cozinhar - bolos em particular -, mas acho que nunca ficam bem.  Não gosto de noitadas. Gosto de estar apaixonada (pela vida). 

 

Feitas as apresentações (sumárias) em jeito de Alta Definição, de que se trata afinal este blog e o que podem esperar daqui? Hum... Fitness? Lifestyle? Receitas? Uma nova Miss Fit? #iwish ! Não. Este blog mais facilmente se assemelha à realidade de uma Bridget Jones do que de uma Miss Fit - entenda-se no que ao fitness diz respeito. 

 

No fundo, vai ser uma materialização da luta diária por uma % de massa gorda (muuuito) mais baixa, idas ao ginásio mais regulares, rabiosque no sitio e quiça daqui a um ano poder utilizar a hashtag #missfitteam sem me sentir uma fraude. 

 

 

Caramelle&Paturnie: Noi, la Bellezza e la cellulite: io dico No!


 


 


 

 

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub